Alteração rodapé - LISTA DE LINKS 1 e LISTA DE LINKS 2

Pessoal,

É possível remover a aba NAVEGAÇÃO (LISTA DE LINKS 1) do rodapé, e deixar a aba de NAVEGAÇÃO (LISTA DE LINKS 2) totalmente aberta tanto no desktop quanto no mobile?

Se possível, podemos também remover o TRUCCO, atemporale em texto do rodapé também? Não vemos sentido em repetir o nome da marca no rodapé.

Se preferirem, podem apenas nos passar o procedimentos, e seguimos por aqui!

Link da loja: https://usetrucco.netlify.app/

Obrigado desde já

Oi, tudo bem?

1. Para tirar o conteúdo de Links 1, vá no CMS > Layout > Rodapé e desative a lista dos links:

2. Para tirar o título, use o código css abaixo: (ele também vai retornar o nome do rodapé)

.footer__title{
  display:none;
}

Sobre a aba de Navegação onde ficam as categorias, eu fiquei na dúvida do que você precisa :blush:, você quer as categorias uma em frente a outra? Você quer maior?

2 curtidas

O título lá em baixo @paulotrucco, não sugiro retirar, pois ele é uma tag importante para SEO.

2 curtidas

Hoje a aba esta fechada, escondendo os links, certo?

Quero deixar a aba aberta, mostrando sempre os links. Entendeu?

Hmm entendi! Vou checar com o pessoal da empresa amanhã. Obrigado pela dica @Matheus

Apliquei o código, e removeu tudo…

A ideia era remover apenas a aba NAVEGAÇÃO, entende?

Exemplo: https://usetrucco.netlify.app/

O código correto seria:

.footer .col-12.col-sm-6.col-lg:nth-child(3) {
  display: none !important;
}
1 curtida

Agora sim, tudo resolvido! Obrigado

Boa tarde, @Matheus. O título, nesse caso de validação do SEO, teria que corresponder literalmente ao domínio, ou pode ficar ali o nome de fantasia?
Ex: domínio: construindoosom / nome da loja: Ateliê Construindo o Som
Obrigado.

Boa tarde, é o que sempre utilizou para identificar a loja. Normalmente não é o domínio.

1 curtida

Ok. Considero essa preocupação com a otimização para mecanismos de pesquisa um grande tento de vocês, parabéns por sempre alertarem aos desenvolvedores e lojistas da importância disto.

2 curtidas