Alteração checkout

Boa tarde,

Seria possível voltar para a configuração original de checkout, onde a cliente precisa selecionar o método de pagamento (não ficar já aberto no cartão)?

Obrigado

Boa tarde, feito!
Em breve vai entrar na sua loja

1 curtida

@Matheus pelo que vi minha loja já esta desta forma, mas se for possível gostaria que o frete não viesse pre selecionado. Tem como?

Obrigado!

Só personalizando o checkout mesmo @barradoce. Essa da forma de pagamento é algo mais plug in play, porque é na etapa final, de envio não. O primeiro cadastro, o cliente precisa selecionar, agora com cep já cadastrado na loja, vem pre-selecionado o mais barato. No início deixávamos livre, mas com a pre-seleção tivemos um resultado melhor e assim deixamos

É uma personalização complicada?

O questão do frete estou prevendo bastante confusão, porque no meu caso vem pre selecionado ou “retirar em loja”, e acho que muitas pessoas não vão nem perceber e finalizar a compra, já que abre direto na etapa de pagamento.

Eu mesmo demorei para perceber.

Você pode organizar qual forma de envio aparecerá primeiro ao ser carregado, assim, se colocar a opção Retirar na loja por último, sempre terá um valor no frete

Sim, é um pouco complicada, porque muda o fluxo do checkout

@Matheus Como escolho a ordem de exibição?

1 curtida