Bom dia amigos, estou nos ajustes finais para inaugurar a minha loja na e-com.plus.
Se alguem puder me ajudar, fico extremamente grato.
Loja: www.belabruna.com.br
Melhor Envio
Na minha loja, está aparecendo várias modalidades de envio, como JadLog, Azul Cargo, Latam etc. Gostaria de apenas PAC e Sedex
Realizei o cadastro do Token na minha conta melhor Envio
No Melhor Envio, em Gerenciar - > Perfil , habilitei somente correios
Inseri o token do ME no plugim da E-com mas infelizmente está mostrando todos os fretes.
E-mails
Quando eu tinha loja na E-com(na plataforma antiga), automaticamente enviava e-mail para o cliente após um pedido, com dados etc. Comprei 1 produto de teste e não foi enviado nenhum e-mail. Esta funcionalidade não tem mais ?
Cor de Fundo Barra de Informações
Gostaria de mudar a cor de fundo da barra de informações. É possível via CSS ?
Mostrar mais produtos verticalmente
Minha página inicial, mostra apenas 2 produtos(mobile), queria que o grid mostrasse vários produtos verticalmente.
Fui no admin de layout, Layout de páginas - Pagina Inicial - Estantes
Espaço em branco entre a descrição do produto e o preço
Espaço em branco em todos os produtos cadastrados. Entre o valor do produto e a descricao.
Cancelamento de Pedido
Realizei 1 compra no cartão de crédito. Fui em “Meus Pedidos” e percebi que aparece o botão “Cancelar Pedido”, cliquei no botão, mas o valor não foi estornado do cartão de crédito (Meio de pagamento VINDI).
Como funciona este “Cancelar pedido” ? Ele deveria ficar ativo mesmo DEPOIS de efetuar a compra ?
Quando compartilho algum produto usando o ícone do whats APP, aparece o o dominio “netlify”.
Exemplo: https://belabruna.netlify.app/vestido-longo-estampado-com-manga-3/4
Obrigado a todos