Ajuste de tópicos

Bom dia, gostaria de saber como faço para ligar aqueles tópicos a página dos produtos, porque estou clicando ali e não mostra os produtos

Bom dia, tudo bem?
É no seu Editar de Layout, clique em Layout > Cabeçalho e edite os links que estão em LISTA DE CATEGORIAS

1 curtida

Aparece assim, onde adiciono ali o link?

Ali você escolhe a categoria, vai direto com o link da categoria, coleção ou marca escolhida

No caso eu quero adicionar o link da página com os produtos naquela categorias, como faço?

Consegue ajustar pra mim?

Consigo, quais categorias você quer colocar ali? É só selecionar a categoria que você quiser. Se não souber, me informe qual que coloco

Já tem as categorias ali, eu só queri direcionar elas para página com os produtos, as categorias ali são os tópicos (compre tudo, makeup, acessórios…) por exemplo se tu olhar ali, o tópico “brincos” permite clicar nele e ir para a página que tem brincos

Comprar tudo não é uma categoria criada no painel, é isso que estou te falando. Se quiser, posso alterar lá manualmente no html da página para enviar para outro lugar que você quer. Mas o ideal é só escolher as categorias mesmo

Ah entendi, conseguimos alterar lá então para enviar para uma das outras páginas?

Ali em brincos quando clico vai para a página onde tem brincos que é a subcategoria

Me fale pra os links que quer que vá, que insiro pra você

1 curtida

Bom dia, ali no tópico MAKEUP adicionar esse link (Maquiagens)
No tópico ACESSÓRIOS (ACESSÓRIOS)
Nos tópicos compre tudo e petit moara vou criar as subcategorias com os produtos e te passo logo mais

Para o tópico PETIT MOARA (Batom teen turma da lu by luisance)

Fiz tudo, a página Compre Tudo, levei pra página com todos os produtos, ok?

1 curtida

Perfeito, muito obrigada @mateus :slight_smile:

1 curtida